terça-feira, 15 de março de 2011

Anulado Concurso Público da Famcri

Foi divulgada nesta data no site da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma notícia referente à anulação do concurso público nº. 001/FAMCRI/2010, nos seguintes termos:
"Anulado Concurso Público da Famcri
O Presidente da Famcri, Volnei da Luz Júnior, através da Portaria 002/FAMCRI/2011, publicada no DOE na data de hoje, anulou o concurso público realizado pela Fundação no início deste ano. A decisão foi baseada em relatório elaborado durante sindicância administrativa. 'Recebemos a informação sobre irregularidades e determinamos a abertura de sindicância. Durante a apuração ficou comprovado que grande parte das questões aplicadas pela empresa contratada para fazer a prova podiam ser encontradas na internet', confirma o presidente.
Segundo o presidente, uma cópia da sindicância também foi encaminhada ao Ministério Público. 'Em função da comprovação de plágio nas questões, o MP também recomendou a anulação do concurso. Seguimos a recomendação e oficializamos esta decisão', comenta.
A partir da próxima segunda-feira, os candidatos que realizaram as provas, poderão dirigir-se à Famcri requerer a devolução do valor da inscrição. 'Eles deverão apresentar o comprovante de pagamento e a partir daí a fundação promoverá o reembolso', confirma".
(Conteúdo disponível em em http://www.famcri.sc.gov.br/conteudo.php?id=vernoticias&cod=18, Acesso em 15 de março de 2011).

Um comentário:

  1. Que vergonha isso gente... agora, se quero meu dinheiro de volta, terei que me deslocar de Porto Alegre até Criciuma. Inacreditavel...

    ResponderExcluir